Book of Shadows

L´amour n´a point de moyen term: Ou il perd, ou il sauve

domingo, maio 25, 2003

Se eu contar, ningu�m acredita... Mas eu conto mesmo assim
(Uma outra hora eu conto...)

Quando O Amor Vacila

Eu sei que atr�s deste universo de apar�ncias
Das diferen�as todas a esperan�a � preservada
Nas x�caras sujas de ontem o caf� de cada manh� � servido
Mas existe uma palavra que eu n�o suporto ouvir
E dela n�o me conformo
Eu acredito em tudo, mas eu quero voc� agora
Eu te amo pelas tuas faltas, pelo teu corpo marcado, pelas tuas cicatrizes
Pelas tuas loucuras todas, minha vida
Eu amo as tuas m�os mesmo que por causa delas eu n�o saiba o que fazer das minhas
Amo teu jogo triste
As tuas roupas sujas � aqui em casa que eu lavo
Eu amo a tua alegria
Mesmo e fora de s� eu te amo pela tua ess�ncia
At� pelo que voc� podia ter sido
Se a mar� das circunst�ncias n�o tivesse te banhado nas �guas do equ�voco
Eu te amo nas horas infernais e na vida sem tempo
quando sozinha eu bordo mais uma toalha de fim de semana
Eu te amo pelas crian�as e futuras rugas
Eu te amo pelas tuas ilus�es perdidas e pelos teus sonhos in�teis
Amo teu sistema de vida e morte
Eu te amo pelo que se repete e que nunca � igual
Eu te amo pelas tuas entradas, sa�das e bandeiras
Eu te amo desde os teus p�s at� o que te escapa
Eu te amo de alma para alma
E mais que as palavras
Ainda que seja atrav�s delas que eu me defenda quando digo que te amo
Mais que o sil�ncio dos momentos dif�ceis quando o pr�prio amor vacila.