Book of Shadows

L´amour n´a point de moyen term: Ou il perd, ou il sauve

domingo, maio 18, 2003

H� tantas m�sicas, tantos filmes, tantos livros e suas hist�rias em minha pr�pria hist�ria. Esse fim-de-semana tem sido particularmente inetressante e especial. Sinto que come�o a me superar diante de certas coisas. Algumas m�sicas que n�o postei aqui e tem nos outros blogs, vou passar a postar aqui tamb�m � medida que elas forem acontecendo. Keka, t� atualizad�ssimo o blog, amor. Vai ver voc� est� estranhando o template novo e o novo t�tulo do blog. Depois Eu Digo, virou uma esp�cie de Livro das Sombras virtual e precisei fazer jus a isso. Quanto a descri�ao, significa: "O amor n�o tem meio termo, ou ele perde, ou ele salva."
Vou contar um pouco sobre os acontecimentos. De fato, fui ver o eclipse na P.I., mas n�o chegui a tempo de ver o �pice de l�. Mas estava olhando o c�u e com minha pedra na m�o, no momento exato, no coito de sombras, luz, escurid�o e esplendor. Encontreias meninas e depois fui ao Docas com a dan�arina e voltamos no �nibus da banda, detalhe: O coisa ruim filho dos Borges estava l� e a excelent�ssima m�e de sua filha tamb�m. Tive de atur�-los a noite inteira, mais a ela que insistiu em me fazer companhia, ai ai. Mas tudo correu nos conformes e foi, a seu modo, uma noite energizante, devido ao eclipse, l�gico. Sexta, em casa com minhas filhas e bebeto preparando o presente da passoa do dia.. Depois o Dig� chegou e, em seguida a Keka. Daqui fomos pegar a X, Paty e Wal. A festa come�ou na ida pq tivemos de enfiar gente at� no porta-malas...

Ela j� fez a gente fazer tanta besteira que agora tem uma m�sica falando sobre isso... Parece que � uma vers�o e o nome da original � Moon Blow, ainda n�o sei de quem �, mas a nossa vers�o, pra ser ainda mais a nossa cara, � cantada pela musa, Ivete Sangalo e � mais ou menos assim �:

"Foi culpa da lua
eu te perceber
a culpa foi sua
me fez querer voc�
ainda te ou�o
me dizendo assim
me abrace depressa
voc� feito pra mim ..."

Assim que conseguir, a gente posta o resto. Por enquanto vamos ficar com Lady Possi e essa que � de arrasar a Chocolatte.

S� Sei Amar Assim

Muito pra mim � nada
Tudo pra mim n�o basta
Eu quero cada gesto
Cada palavra
Cada segundo da sua aten��o

Fa�a isso por mim
Leve a dor pra longe daqui
Estou cansada de ouvir que eu s� sei amar errado
Estou cansada de me dividir
No que � certo no amor

Quem � que vai dizer o que falar? Calar? Querer?

Eu quero absurdos
Quero amor sem fim
Quero te dizer que
Eu s� sei amar assim...