Book of Shadows

L´amour n´a point de moyen term: Ou il perd, ou il sauve

terça-feira, maio 13, 2003

Como pode a paix�o nos deixar t�o ridiculamente tolos? Por que isso? Por que n�o consigo reagir ante a sua presen�a?
Vou dar a volta por cima. Ah se vou... Surpreenderei a todos, at� a mim mesma. Aguardem!

Eu Amo Voc�
Tim Maia

Toda vez que eu olho
Toda vez que eu chamo
Toda vez que eu penso em lhe dar
O meu amor, meu cora��o
(Pensa que n�o vai ser possivel)
De lhe encontrar
(Pensa que n�o vai ser possivel)
De lhe amar
(Pensa que n�o vai ser possivel)
Te conquistar
Eu amo voc�, menina
Eu amo voc�
Juro que amo
Eu te amo, eu te amo...

Mais Simples
(Jos� Miguel Winisk)
M�sica incindental: "My Song (Jarret - My Song)"
(Keity Daniel Jarret)


� sobre-humano amar
'c� sabe muito bem
� sobre-humano amar, sentir,
Doer, gozar
Ser feliz
V� quem sou eu quem te diz
N�o fique triste assim
� soberano e est� em ti querer at�
Muito mais
A vida leva e traz
A vida faz e refaz
Ser� que quer achar
Sua express�o mais simples?
Mas deixa tudo e me chama
Eu gosto de te ter
Como se j� n�o fosse a coisa mais humana
Esquecer
� sobre-humano viver
E como n�o seria
Sinto que fiz esta can��o em parceria
Com voc�
A vida leva e traz
A vida faz e refaz
Ser� que quer achar
Sua express�o mais simples?