Book of Shadows

L´amour n´a point de moyen term: Ou il perd, ou il sauve

quinta-feira, maio 15, 2003

Hoje teremos um eclipse total da lua... Durar� 3 horas e tem seu �pice previsto para 00:13. Acho que vou assistir da Praia de Iracema... Vejam o que vou postar. Parece a biografia de uma "certa hist�ria"... Maldade, n�?

Meu Plano
(Lenine/Dudu Falc�o)

Meu plano era deixar voc� pensar o que quiser.
Meu plano era deixar voc� pensar...
Meu plano era deixar voc� falar o que quiser.
Meu plano era deixar voc� falar coisas sem sentido, sem motivo, sem querer.
Andei fazendo planos pra voc�.
Engano seu achar que fosse brincadeira, engano seu...
Aconteceu de ser assim dessa maneira, o plano � meu.
Mesmo sem motivo, sem sentido, sem saber, andei fazendo planos pra voc�.
Pra voc� eu fa�o tudo e um pouco mais, pra voc� ficar comigo e ningu�m mais.Largo os compromissos, deixo tudo ao largo.
Voc� tenta em v�o me convencer, que � melhor n�o fazer planos pra voc�...
Meu plano era deixar voc� fugir quando quiser, meu plano era esperar voc� voltar.
Engano seu achar que o plano � passageiro, engano meu
Acho que o destino antes de nos conhecer, fez o plano pra juntar eu e voc�.
Pra voc� eu fa�o tudo e um pouco mais, pra voc� ficar comigo e ningu�m mais.Largo os compromissos deixo tudo ao largo, voc� tenta em v�o me convencer, que � melhor n�o fazer planos pra voc�...


* Pena n� ter dado certo... Realmente lament�vel.
:-(