Book of Shadows

L´amour n´a point de moyen term: Ou il perd, ou il sauve

terça-feira, maio 13, 2003

Estava cometendo o mesmo erro que cometia em rela��o a Sarinha com algo que n�o posso deixar de mencionar, devido sua representa��o em minha hist�ria. Refiro-me a um seriado que pode ser criticado por muitos, mas carrega em si o conte�do essencial da juventude. Acompanho a s�rie desde seu in�cio, seis anos atr�s, e agora ela est� em sua temporada final. Como seus personagens, no primeiro ano da s�rie, eu tamb�m tinha meus quinze anos e tive uma adolesc�ncia turbulenta e problem�tica. Dawson�s Creek � transmitido no Brasil pela Sony Entreteniment Television e ser� lembrado sempre por seus f�s por sua sensibilidade e cuidado ao abordar os conflitos juvenis, tratando-os com o repeito e a import�ncia devidos. Com certeza, deixar� saudades e lindas recorda��es.



Inscri��o na Areia

O meu amor n�o tem
import�ncia nenhuma.
N�o tem o peso nem
de uma rosa de espuma !

Desfolha-se por quem ?
Para quem se perfuma ?

O meu amor n�o tem
import�ncia nenhuma.

Cec�lia Meireles