Book of Shadows

L´amour n´a point de moyen term: Ou il perd, ou il sauve

terça-feira, maio 20, 2003

E, l�gico, Legi�o...

:: Giz ::
Renato Russo

E mesmo sem te ver
Acho at� que estou indo bem
S� apare�o, por assim dizer,
Quando conv�m
Aparecer ou quando quero.

Desenho toda a cal�ada
Acaba o giz, tem tijolo de constru��o
Eu rabisco o sol que a chuva apagou

Quero que saibas que me lembro
Queria at� que pudesses me ver
�s parte ainda do que me faz forte
E, p�r� ser honesto,
S� um pouquinho infeliz.

Mas tudo bem
Tudo bem
Tudo bem

L� vem l� vem l� vem
De novo:
Acho que estou gostando de algu�m

E � de ti que n�o me esquecerei.



Daniel Na Cova Dos Le�es

Aquele gosto amargo do teu corpo
Ficou na minha boca por mais tempo:
De amargo e ent�o salgado ficou doce,
Assim que o teu cheiro forte e lento
Fez casa nos meus bra�os e ainda leve
E forte e cego e tenso fez saber
Que ainda era muito e muito pouco
Fa�o nosso o meu segredo mais sincero
E desafio o instinto dissonante.
A inseguran�a n�o me ataca quando erro
E o teu momento passa a ser o meu instante.
E o teu medo ter medo de ter medo
N�o faz da minha for�a confus�o:
Teu corpo � o meu espelho e te navego
E sei que a tua correnteza n�o tem dire��o.
Mas, t�o certo quanto o erro de ser barco
A motor e insistir em usar os remos,
� o mal que a �gua faz, quando se afoga
E o salva-vidas n�o est� l� porque n�o vemos.

Sobre a hist�ria