Book of Shadows

L´amour n´a point de moyen term: Ou il perd, ou il sauve

terça-feira, maio 20, 2003

No Escuro
Marina Lima

Se voc� n�o me quiser
Eu vou respeitar
Eu juro
Como algu�m que apaga a luz
Mas tem seu altar
No escuro
E no decorrer dos meses
J� n�o sei mais quem eu sou
E a pessoa
Refletida
No espelho
Dos seus olhos
Por onde foi que entrou?
Mas se voc� n�o me quiser
Eu vou respeitar
No duro
Mas saiba que sou um homem s�
E que o meu amor
� puro
E se voc� n�o me quiser
Eu vou respeitar,
Isso � seguro
Mas um dia foi voc�
Que soube apontar
Um futuro pra n�s

Futuros Amantes
Chico Buarque
1994...

N�o se afobe, n�o
Que nada � pra j�
O amor n�o tem pressa
Ele pode esperar em sil�ncio
Num fundo de arm�rio
Na posta-restante
Mil�nios, mil�nios
No ar

E quem sabe, ent�o
O Rio ser�
Alguma cidade submersa
Os escafandristas vir�o
Explorar sua casa
Seu quarto, suas coisas
Sua alma, desv�os

S�bios em v�o
Tentar�o decifrar
O eco de antigas palavras
Fragmentos de cartas, poemas
Mentiras, retratos
Vest�gios de estranha civiliza��o

N�o se afobe, n�o
Que nada � pra j�
Amores ser�o sempre am�veis
Futuros amantes, qui��
Se amar�o sem saber
Com o amor que eu um dia
Deixei pra voc�