Book of Shadows

L´amour n´a point de moyen term: Ou il perd, ou il sauve

sexta-feira, maio 23, 2003

M�ki�, Keka? �ia a tia, toda doida! Indo pro meu retiro agooooora! Caponga nos aguarda. Do jeito que a n�ga t� doida, n�o tivesse esse niver da Keka domingo a gente ia ter que inventar um. Pick one: ou Caponga ou Mira Lopez... Mior a praia, n�? Depois conto as loucuras dessa semana. S� um detalhe, minhas pernas me tra�ram ontem e ca�, de joeelhos... ai! Ontem a crise foi pesada, mas j� estou come�ando a me sentir melhor, s� de pensar que em breve estarei no meu cantinho, naquele mar... Com meu ex-marido, filhas e amigos... Tudo de bom. Outro detalhe, meu faro tamb�m n�o falha nunca. Divinhem quem descobri aqui pela cidade ontem? Exatamente, o pr�prio, com tudo que tem direito, o Meu Homem! S� uma coisa, eu o odeiooooo!!!! E odeio todos que invemntei de amar um dia (no sentido perjorativo, claro) Eu simplesmente os odeio e me odeio por am�-los. Que rid�culo! Deprimente le resse encarte r�i. Eu hein! Que noooojo disso! Bleh!
P.S.:Diz ele que vai comprar um carro. N�o falei que se deixava corromper? N�o � mesmo o homem que amei, � muito, mas muuuuito pior. Argh. Chega!

Postando Ver�ssimo que Li mandou. Bem adequado, n�o concordam? Ai ai...
_______________________________________________________________________

Quem � que nunca teve um Tiago, um Marcelo, um Felipe, um Ricardo, um
D�cio, um J�lio ou um Alexandre na vida? Tudo bem, pode ser uma Roberta,
uma Juliana, uma Ana, uma Patr�cia ou uma Aline...

Paquerar � bom, mas chega uma hora que cansa! Cansa na hora que voc�
percebe que ter 10 pessoas ao mesmo tempo � o mesmo que n�o ter nenhuma, e ter
apenas uma, � o mesmo que possuir 10 ao mesmo tempo!

A "fila" anda, a cole��o de "figurinhas" cresce, a conta de telefone �
sempre alt�ssima. Mas e ai? O que isso te acrescenta?

Nessas horas sempre surge aquela tradicional perguntinha: Por que aquela
pessoa pela qual voc� trocaria qualquer programa por um simples filme com
pipoca abra�adinho no sof� da sala n�o despenca logo na sua vida???

Se o tal "amor" � impontual e imprevis�vel que se dane!

N�o adianta: as pessoas s�o impacientes! S�o e sempre v�o ser! Tem gente
que diz que n�o �... "Eu n�o sou ansioso, as coisas acontecem quando tem que
acontecer."

Mentira! Por dentro todo ser humano � igual: impaciente, sonhador,
iludido... Jura de p� junto que n�o, mas vive sempre em busca da famosa cara metade!
Pode dar o nome que quiser : amor, alma
g�mea, par perfeito, a outra metade da laranja... No fim d� tudo no mesmo. Pode
soar brega, cafona, piegas...

Mas � a realidade. Inclusive o assunto "amor" � sempre cafon�rrimo.

Acredito que o status de cafona surgiu porque a grande maioria das pessoas
nunca teve a oportunidade de viver um grande amor. Poucas pessoas
experimentaram nesta vida a sensa��o de sonhar acordada, de dormir do lado
do telefone, de ter os olhos brilhando, de desfilar com aquele sorriso de
borboleta azul estampado no rosto... N�o lembro se foi o "Wando" ou se foi
o "Reginaldo Rossi" que disse em uma entrevista que se a Marisa Monte n�o
tivesse optado pelo "Amor I love you" e que se o Caetano n�o tivesse dito
"T� me sentindo muito sozinho.." eles n�o venderiam mais nenhum disco. N�o
adianta, o publico gosta e vibra com o "brega". N�o adianta tapar o sol
com a peneira. Por mais que voc� n�o admita: - Voc� ficou triste porque o
Leonardo di Caprio morreu em Titanic" e ficou feliz porque a Julia Roberts
e o Richard Gere acabaram juntos em "Uma Linda Mulher";

- Existe pelo menos uma m�sica sertaneja ou um pagodinho" que te deixe com
dor de cotovelo; - Quando voc� est� solteiro e v� um casal aos beijos e
abra�os no meio da rua voc� sente a maior inveja;

- Voc� j� se pegou escrevendo o seu nome e o da pessoa pelo qual voc�
esta apaixonada no espelho emba�ado do banheiro, ou num pedacinho de
papel;

- Voc� j� se viu cantando o mantra "Toca telefone toca" em alguma das
sextas-feiras de sua vida, ou qualquer outro dia que seja;

- Voc� j� enfiou os p�s pelas m�os alguma vez na vida e se atirou de
cabe�a numa "rela��o" sem nem perceber que voc� mal conhecia a outra pessoa e que
com este seu jeito de agir ela te acharia um tremendo louco;

- Voc�, assim como nos contos de fada, sonha em escutar um dia o tal

"E foram felizes para sempre" e adora quando passa na TV aqueles
comerciais de margarina, a l� Doriana, no maior "super fam�lia feliz" durante o
intervalo das novelas...

Bem , preciso continuar? Ok, acho que n�o...

Negue o quanto quiser, mas sei que j� passou por isso, e se nao passou,
n�o sabe o quanto esta perdendo....

"O problema de resistir a uma tenta��o � que voc� pode n�o ter uma segunda
chance"

"Falo a l�ngua dos loucos, porque n�o conhe�o a m�rbida coer�ncia dos
l�cidos."

Luiz Fernando Verissimo

Novidade quent�ssima!!!! Divinhem que m�sica cabei de baixar, ineditamente??!!!?? Somente Eu e Voc� da musa, magnifica e esplendororsa que vai ficar cum raiva deu quando souber que n�o vou poder comparecer ao seu show amanh� no Marina, onde certamente vai interpretar essa m�sica linda e exclusivamente... Vevete perdoa eu, n�? Podex� que depois a egnet conversa direitinho... smaaaakc!!


Foi culpa da lua
eu te perceber
a culpa foi sua
me fez querer voc�

Ainda te ou�o
me dizendo assim
me abrace depressa
voc� feito pra mim

Diz, haja o que for
o que houver
que o seu cora��o vai estar
onde o meu estiver

Se a culpa � da lua
quando ela acender
vai brilhar somente
pra mim e pra voc�