Book of Shadows

L´amour n´a point de moyen term: Ou il perd, ou il sauve

sexta-feira, maio 30, 2003

H� momentos em que nada mais parece fazer diferen�a alguma. Em momentos assim � preciso lutar contra si mesmo, pois essa sensa��o � perigosa demais. Mais uma vez ergui minha cabe�a, olhei adiante e segui. Novamente busquei a f� necess�ria pra me levantar e tentar superar, mas at� quando o desejo que me toma e insiste em dominar meu corpo vai ser menor que minha for�a para n�o sucumbir? � melhor acontecer algo bem r�pido antes que eu esque�a as respostas certas, as escolhas certas ou, ainda pior, que eu esque�a quais as perguntas pra todas as respostas que tenho. Ningu�m � t�o forte, nem t�o bom que nunca precise de algo pra continuar vivendo nesse mundo-c�o. Ningu�m � t�o sublime que nunca deseje acabar com tudo isso de uma vez, s� que nem todo mundo � tolo o bastante pra faz�-lo. Essa sou eu... nem covarde, nem corajosa o bastante. Apenas eu.

Flores do Mal

Eu quis voc�
E me perdi
Voc� n�o viu
E eu n�o senti
N�o acredito nem vou julgar
Voc� sorriu, ficou e quis me provocar
Quis dar uma volta em todo o mundo
Mas n�o � bem assim que as coisas s�o
Seu interesse � s� trai��o

E mentir � f�cil demais
Mentir � f�cil demais

Tua indec�ncia n�o serve mais
T�o decadente e tanto faz
Quais s�o as regras? O que ficou?
O seu cinismo essa sedu��o
Volta pro esgoto baby
V� se algu�m lhe quer
O que ficou � esse modelito da esta��o passada
Extors�o e drogas demais
Todos j� sabem o que voc� faz
Teu perfume barato, teus truques banais
Voc� acabou ficando pra tr�s

Porque mentir � f�cil demais
Mentir � f�cil demais
Volta pro esgoto baby
V� se algu�m te quer