Book of Shadows

L´amour n´a point de moyen term: Ou il perd, ou il sauve

sábado, junho 07, 2003

"Seja tudo o que deseja at� n�o haver desejo que j� n�o seja"

As coisas acalmaram-se. Nada se diz e quando econtram-se, desviam-se os olhares. Interessante forma de lidar com a paix�o. Sufoca-se at� que ela sucumba, depois machuca-se bem muito para que ela desfale�a. Para que n�o morra de vez, basta que se d� pondera�ssimas doses de esperan�a toda vez que ela estiver para desaparecer, desse modo pode-se vingar dela, de todo estrago que ela fez, de tudo que ela destruiu, toda dor e sofrimento que causou. Ent�o ela reage novamente e revida cada golpe, com extrema precis�o e intensidade e trava-se um nova batalha entre o que se quer e o que se deve querer, entre o que � preciso e o que se tornou necess�rio... �, estranho seria se eu n�o me apaixonasse por voc�... como pode um sorriso iluminar qualquer escurid�o, ofuscando at� o brilho das estrelas? Cada vez que seu olhar pousa sobre mim � como se um raio de sol fulminante envolvesse com seu calor todo meu corpo, me explodindo de dentro para fora. Que tipo de paix�o � essa? O que est� acontecendo comigo? Quando se vai parece que sai espalhando os peda�os que restaram de mim pra ficar ainda mais dif�cil reun�-los novamente. Quando vai embora parece que apagam o brilho das estrelas e fica tudo escuro outra vez... Depois vai voltando tudo ao normal, aos poucos, at� que venha novamente, devastando tudo, levando minha raz�o e trazendo algum vest�gio da felicidade que um dia se perdeu em algum lugar na estrada da minha vida.
Pois que venha, at� que n�o haja mais nada para ganhar, nem para perder...