Book of Shadows

L´amour n´a point de moyen term: Ou il perd, ou il sauve

terça-feira, agosto 26, 2003

Olha sua filha de chocadeira, mais respeito!
Tá doida pra ficar de castigo. E vê se escreve direto! Filha minha não escreve errado.
Doida, minha filha, só se for a do Rio porque eu já passei disso há muito tempo... Tô num estágio muuuuuito mais avançado! Dolu tu, imburudinha.

Assisti a um filme, daqueles que a gente não dá nada por eles pelo título em português e quando vê aquela chamada paupérrima, mas quando vc começa a ver não desgruda o olho. Tinha assim na classificação: nudez, cenas de sexo. Sabem por que??? Simplermente porque um cara se apaixona pelo amigo, mas eles não fazem nada, nadinha. Nem eles nem ninguém, aliás. Pura discriminação.
Enfim, o filme é bacaninha, assistam: "Louco Por Velocidade".
Alguém poderia me dizer por que raio de razão eu gosto tanto daquela certa pessoa? E é tão legal esse gostar. Inofensivo, puro... O simples fato de estar perto me provoca um bem-estar, sei lá. Um gostar que é bom de a gente gostar... só assim, de longe... e brincar assim... fazer de conta... tudo de mentirinha... brincadeirinha... Ai ai

Love u all